O deputado federal Jadyel Alencar e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entraram em atrito na manhã desta segunda-feira (11) durante a solenidade da assinatura da Ordem de Serviço para a duplicação da BR 343. Segundo Jadyel, o prefeito não tem executado emendas para a realização de obras de pavimentação asfáltica e de paralelepípedos na capital.
Em determinado momento, quando os dois se encontraram, houve uma discussão acalorada e Jadyel chegou a dizer que Dr. Pessoa não pode mais prejudicar Teresina. Ele acusou o prefeito de tratar recursos públicos na brincadeira.
“Nós estamos há pelo menos seis meses implorando que o prefeito Dr.Pessoa assine a autorização para que o projeto possa avançar”, disse o deputado federal.
O parlamentar afirmou que, caso o prefeito continue se recusando a autorizar a utilização dos recursos para execução das obras, ele tomará medidas legais para buscar sua responsabilização.
“Hoje estou indo à prefeitura municipal de Teresina para que ele possa assinar a autorização desses projetos. Caso ele não assine, iremos representá-lo na Câmara Municipal, junto ao Ministério Público, pedindo seu afastamento imediato e até mesmo sua interdição”, pontuou Jadyel.
Dê sua opinião: