O encontro entre o vice-governador do Piauí, Themístocles Filhos, e o senador Ciro Nogueira (Progressistas), ocorrido nesta quarta-feira (19), em Brasília, gerou repercussão entre os membros do MDB.
Themístocles estava no gabinete de Ciro, acompanhado da esposa, Ivanária Sampaio, prefeita de Esperantina, e os filhos, deputados Marcos Aurélio e Felipe Sampaio.
Ao ser questionada sobre um possível recado do governador para as eleições 2026, visto que MDB e PT querem indicar o candidato a vice-governador, a parlamentar disse que não é mulher de mandar recado.
"Eu prefiro que a pessoa seja firme e que chegue ao governador e a gente tenha uma conversa, o partido tenha uma conversa com ele e diga o quer indicar o vice, o que quer indicar o senado, mas isso não faz parte da deputada Ana Paula. Se foi um recado, não chegou até mim ", afirmou.
Já o presidente da Alepi, Severo Eulálio, minimizou o encontro, tratando a reunião com naturalidade.
"Ele está em busca de recursos para o povo do Piauí. Então não vejo isso como um recado, vejo isso com naturalidade, como um político do Piauí que ama a sua terra, que ama a sua gente, procurando recursos para investir, seja ém Esperantina, que é a terra que ele fala todos os dias, seja em outras cidades do Piauí", disse.
Dê sua opinião: