Sábado, 23 de novembro de 2024, 17:38
Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
17:38

Jogo Aberto

Jogo Aberto

Altos segue com venda de ingressos para duelo decisivo contra o Tocantinópolis nesta quarta (03)

Jacaré busca consolidar permanência no G4 do grupo A2 e torcedores já podem garantir presença no Estádio Lindolfo Monteiro.

O Altos anunciou nessa segunda-feira, (01), o início das vendas dos ingressos para o duelo decisivo contra o Tocantinópolis, pela 11ª rodada do Brasileirão Série D 2024. Em jogo que pode consolidar a permanência do Jacaré no G4 do grupo A2, os torcedores terão a oportunidade de adquirir seus bilhetes de forma presencial e online, com opção de dois valores.

📲 Clique aqui e fique por dentro de tudo: Canal do Portal Band Piauí, no WhatsApp! 😉


Altos segue com venda de ingressos para duelo decisivo contra o Tocantinópolis nesta quarta (03). FOTO: DIVULGAÇÃO. Colagem Portal Band Piauí.


Atualmente na terceira posição, com 15 pontos, o Altos está na briga pela liderança do grupo A2. Com River (2ª colocado com 15 pontos) e Maranhão (líder com 18 pontos) já tendo atuado pela rodada, o Jacaré tem a chance de assumir o topo da tabela com uma vitória.

No entanto, a equipe vem de uma derrota por 1 a 0 diante do Fluminense-PI e busca se reerguer diante do seu torcedor.


Altos segue com venda de ingressos para duelo decisivo contra o Tocantinópolis nesta quarta (03). FOTO: ASCOM Altos. Colagem Portal Band Piauí.


Do outro lado, o Tocantinópolis ocupa a quarta posição, também com 15 pontos, e busca a mesma redenção após ser derrotado por 3 a 0 pelo River na última rodada. Visando assumir a liderança, o Verdão do Norte promete dificultar a vida do Altos no duelo marcado para esta quarta-feira (03), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.

Com as emoções à flor da pele, a expectativa é de casa cheia. A venda de ingressos promete ser intensa e os torcedores não podem perder a oportunidade de acompanhar de perto mais um capítulo emocionante do futebol brasileiro.

Veja Também

Dê sua opinião: