Felipe Sousa, técnico do Picos Sub-20, revelou que seu futuro à frente do Flamengo do Piauí está incerto após a final do Campeonato Piauiense Sub-20. O Picos, comandado por Felipe, perdeu a decisão para o Piauí nos pênaltis, por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Em entrevista pós-jogo, Felipe Sousa explicou a complexidade da situação:
“Em relação ao Flamengo, é um pouco complicado a gente falar. A gente acabou de sair de uma final bem mista de sentimentos. Preciso conversar com minha esposa, que está grávida de 7 meses. Tem algumas situações.”
Ele continuou refletindo sobre a decisão e destacou a arbitragem piauiense:
“Eu repensei muito e o que eu tô externando aqui agora eu pensei no jogo contra o 4 de Julho que a gente venceu por 5 a 1, então pensei com a cabeça fria. De repente vai ser bem complicado estar à frente de uma equipe tão tradicional, já marcado como eu venho sendo marcado nesses últimos anos pela arbitragem, então eu preciso repensar nesse assunto.”
Felipe Sousa havia sido anunciado como técnico do Flamengo do Piauí para a disputa da Série B, assumindo o comando após o término da competição sub-20. No entanto, o técnico indicou que a decisão sobre seu futuro precisa de mais reflexão.
A Série B do Campeonato Piauiense começa no dia 24 de agosto. O primeiro compromisso do Flamengo do Piauí acontece somente no dia 31, contra o Caiçara, em Campo Maior.
Dê sua opinião: