Um novo princípio de incêndio foi registrado em uma residência na Vila José Paulino, zona rural de São João da Varjota, nesta quarta-feira (09). Este é o segundo incidente no mesmo imóvel, que já havia sido atingido pelo fogo no sábado (05), levantando suspeitas da atuação de um incendiário na região.
O 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Oeiras foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que as chamas em um dos quartos já estavam parcialmente controladas. A equipe concluiu o combate ao fogo e realizou o rescaldo. A fiação elétrica, uma cama de casal e uma bicicleta foram danificadas.
Outro incêndio ocorreu na segunda-feira (07), em uma residência próxima. Em ambos os casos, os imóveis estavam vazios, e populares relataram ter visto uma pessoa suspeita perto das casas. O Corpo de Bombeiros solicitou apoio da Polícia Civil para investigar os incidentes.
"O que nos chama atenção nestas ocorrências, além dos relatos de populares, são as incidências destes casos. Trata-se do mesmo evento num curto espaço de tempo e na mesma comunidade. Diante dessa situação, o Corpo de Bombeiros Militar já solicitou apoio da Polícia Civil, que deverá investigar os casos”, relatou o 1º Tenente Marcone Alves, comandante do Subgrupamento da unidade do CBMEPI em Oeiras.Os casos seguem sob investigação.
Dê sua opinião: