Uma mãe utilizou as redes sociais para denunciar um suposto abuso sexual cometido contra o filho em Água Branca. A mulher acusa o vereador Luis Faustino (PT) de ter cometido o crime.
Em vídeo, ela afirma que o adolescente havia saído da escola e estava em um posto de combustíveis quando foi abordado pelo suspeito em um veículo.
Em vez de levar o menino para casa, o vereador teria ido a um terreno, onde o suposto crime aconteceu. A mãe registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Água Branca.
"Em vez de deixar meu filho na porta de casa, ele (o vereador) deixou meu filho em outro lugar. E ainda disse para anota o contato que ele ia dar o que meu filho quisesse e ainda pediu para ele não contar nada para mim", relatou a mãe.
VEREADOR NEGA ACUSAÇÕES
Em nota, a defesa do vereador Luis Faustino afirmou que ele nega o crime e que as acusações são infundadas. Além disso, o suspeito teria sofrido agressões físicas e teve o veículo danificado.
Confira a nota na íntegra.
NOTA PÚBLICA
Na qualidade de advogada do vereador, venho a público esclarecer alguns pontos sobre a acusação de importunação sexual injustamente atribuída ao meu cliente. O vereador nega de forma categórica qualquer envolvimento em atos que possam ser interpretados como importunação sexual. Desde o primeiro momento, demonstrou total disposição para colaborar com as autoridades, inclusive apresentando-se espontaneamente à delegacia para prestar todos os esclarecimentos necessários, reafirmando sua inocência.
Além de enfrentar essa acusação infundada, o vereador foi vítima de agressões físicas e teve seu veículo danificado, um agravante que trouxe transtornos adicionais a uma situação que, em nenhum momento, foi gerada por qualquer ato cometido por ele.
Diante da injustiça sofrida, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os autores da agressão física e dos danos materiais causados ao patrimônio do vereador. O objetivo é assegurar que tais atos de violência não fiquem impunes e que a integridade do meu cliente seja devidamente preservada.
Dê sua opinião: