Em audiência de custódia, Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, suspeita de envenenar dois irmãos de 7 e 8 anos, negou ter cometido o crime e acusou a mãe das crianças de "inventar a história" devido a desentendimentos pessoais. O Hospital de Urgência de Teresina, confirmou na tarde de terça-feira (27) que foi aberto protocolo de morte encefálica do menino de 7 anos, João Miguel Silva, enquanto a criança de 8 anos segue internada em estado grave.
Em vídeo, Lucélia afirmou que o veneno encontrado em sua casa pertencia ao irmão, que teria pensado em suicídio, mas acabou não utilizando o produto. Segundo ela, o veneno era usado apenas para matar ratos, baratas e formigas.
Lucélia também alegou que a mãe das crianças teria criado a história para acusá-la, afirmando que foi vítima de pessoas que "não gostam" dela. A prisão em flagrante de Lucélia Maria foi convertida em preventiva por haver "indícios suficientes da autoria do delito". A idosa já tem um histórico de agressões, incluindo jogar pedras e água quente em crianças.
Dê sua opinião: