Sábado, 23 de novembro de 2024, 23:32
Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
23:32
Cultura

Primeiro dia de Micarina em Esperantina contagia e leva alegria para a avenida

O primeiro dia da Micarina de Esperantina aconteceu nesta quinta-feira (14) e levou alegria para os foliões que prestigiaram o evento

O primeiro dia da Micarina de Esperantina aconteceu nesta quinta-feira (14) e levou alegria para os foliões que prestigiaram o evento. Promovida pela Prefeitura de Esperantina em parceria com o Governo do Estado do Piauí, a Micarina proporciona lazer para os municípes e contribui para o fortalecimento da economia local.

Com grandes atrações, a noite começou agitada com a cantora Wall tocando grandes sucessos no palco. Já como atração principal, o cantor baiano Tonny Sales arrastou a multidão atrás do trio com a banda Parangolé.   Os cantores Douglas Farra e Eliane fecharam a festa.


Foto: Band Piauí 


Foto: Band Piauí A prefeita de Esperantina, Ivanaria Sampaio, destacou a importância do evento para promoção de lazer, bem estar e para a população de Esperantina. “ Isso representa a nossa cidade. O movimento cresce cada vez mais aqui, gerando emprego e renda. Já estamos na nossa segunda edição nesta gestão. A Micarina surgiu em Esperantina, foi retomada e, nesses dois dias, trouxe alegria e crescimento para a nossa economia. O comércio gira em torno desse evento, e a economia cresce cada vez mais. Somos a 11ª cidade do Piauí".


Foto: Band Piauí 


O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, relembrou que a Micarina teve início em Esperantina, valorizando a tradição do evento na cidade e ressaltando a importância para a economia local. “A Micarina começou em Esperantina há mais de 20 anos. Estamos retomando essa tradição, que havia sido levada para Teresina e outros locais. Retomamos no ano passado, e este evento é ótimo tanto para a economia quanto para a juventude, para quem quer se divertir. Além disso, quem trabalha também precisa de momentos de lazer.”


Foto: Band Piauí

 


Veja Também

Dê sua opinião: