A influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nesta quarta-feira (04), acusada de prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. A investigação, iniciou em abril de 2023, com objetivo de identificar e desarticular organização criminosa voltada para esses crimes.
Ao todo, 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca do Recife. Além de Pernambuco, há mandados cumpridos em Campina Grande (PB), Barueri (SP) Cascavel e Curitiba (PR) e Goiania (GO).
A mãe da influenciadora, Solange Alves também foi presa. Elas foram encaminhadas para o Departamento de Investigações Sobre Crimes Patrimoniais, o DEPATRI. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, em nota à imprensa, essa é a 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada, vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana, sob presidência do Delegado Paulo Gondim, Diretor Integrado Metropolitano.
Segundo a Polícia Civil, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além disso, o bloqueio de ativos financeiros ultrapassa o valor de R$ 2 bilhões, com entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
Dê sua opinião: