Domingo, 24 de novembro de 2024, 00:50
Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
00:50
Entretenimento

Grávida, Iza anuncia fim de relacionamento após traição de Yuri Lima

A cantora anunciou o fim do relacionamento nas redes sociais nesta quarta-feira, 10 de julho

Iza anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (10), o fim de seu relacionamento com o jogador do Mirassol Yuri Lima, que também é pai de sua primeira filha, Nala, quem ela está esperando.

Reprodução/Instagram @iza

"Nós não somos mais um casal. Estou grávida e nunca imaginei passar por isso, mas acho que o que vai acontecer a partir de agora é um circo, um show de horrores de gente querendo fama por meio de mentiras. Sei que isso é inevitável e vai acontecer", começou ela.

Quem é Yuri Lima, ex-namorado da Iza?

Nascido na capital paulista, Yuri Lima começou a carreira no futebol pelo Audax, da cidade de Osasco. O jogador, que é volante, chamou atenção na campanha vice-campeã do clube no Campeonato Paulista de 2016.

Yuri, que atuava como meia-armador nas categorias de base, passou a jogar mais recuado com Fernando Diniz. Depois do Paulistão de 2016, o jogador foi elogiado por Dorival Júnior, então técnico do Santos, e contratado pelo Peixe. Além dele, Tchê Tchê, Camacho, Sidão e Ytalo conseguiram contratos com times de maior expressão no futebol nacional.

Sem repetir o mesmo desempenho do Audax no Santos, Yuri foi liberado pelo técnico Jorge Sampaoli e assinou por empréstimo com o Fluminense em 2019. A boa temporada no Tricolor das Laranjeiras fez com que o clube carioca investisse no jogador de forma definitiva.

Alternando jogos como volante e zagueiro, o atleta ainda foi bem aproveitado no Flu em 2020, mas perdeu espaço em 2021. Com isso, o Tricolor emprestou Yuri para o Cuiabá (2021) e depois para o Juventude (2022).

Com o término do contrato com o Fluminense, Yuri Lima acertou com o Mirassol. Ele foi contratado pelo time do interior paulista para a disputa do Paulistão 2023 e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja Também

Dê sua opinião: