O cabo da Polícia Militar do Piauí, Stanley Torres, garantiu a medalha de prata no Campeonato Mundial de Veteranos de Judô, realizado neste fim de semana em Paris, França. A competição, considerada uma das mais difíceis da história, contou com a participação de mais de 2.500 judocas de 66 países.
Stanley disputou uma das categorias mais acirradas do torneio, que reuniu 43 atletas. Durante o campeonato, o militar venceu cinco lutas por ippon, a pontuação máxima do judô. Na final, acabou ficando com a prata após um lance interpretativo da arbitragem.
Foto: Ascom“Foi uma experiência inesquecível. Dei o meu melhor em cada luta e cheguei muito perto do ouro. Essa conquista é também um reconhecimento ao esporte piauiense e ao apoio que recebi da Polícia Militar do Piauí, do Governo do Estado e da Secretaria dos Esportes”, destacou Stanley.
Com mais este pódio internacional, o judoca soma mais uma medalha relevante à temporada de 2025, que já inclui títulos no Campeonato Sul-Americano, Brasileiro, Regional e Piauiense.
Foto: Ascom
Dê sua opinião: