A atleta piauiense Adriana Silva, que atua pelo Orlando Pride, da Flórida, usou suas redes sociais para informar as medidas de segurança adotadas pela equipe diante da aproximação do Furacão Milton, que pode atingir ventos de até 205 km/h. Os Estados Unidos estão em alerta, e a população da Flórida se prepara para a chegada do furacão, prevista para a noite desta quarta-feira (09).
Em função da ameaça, a ida da delegação do Orlando Pride para Portland, onde enfrentará o time local pela NWSL nesta sexta-feira (11), foi antecipada. A cidade da partida fica a mais de 3 mil quilômetros de Orlando, onde o impacto do furacão é esperado.
Pelas redes sociais, o Orlando Pride, que conta também com a estrela Marta, comunicou que todas as atletas e membros da equipe estão em segurança. O clube também divulgou orientações sobre os locais seguros em Orlando durante os próximos dias, até a passagem do Furacão Milton. No último domingo (04), Adriana conquistou um título inédito para o Orlando Pride, defendendo o time em mais uma vitória histórica na temporada.
Dê sua opinião: