A TV Band Piauí realizou, na manhã desta quinta-feira (27), um encontro com representantes de diversas agências de publicidade de Teresina. O evento apresentou o potencial comunicativo e jornalístico da emissora e reforçou o compromisso de ampliar o diálogo com o mercado publicitário e com os anunciantes do estado.
Foto: Band PiauíDurante a reunião, o diretor de Rede e Expansão Norte e Nordeste da Band no Brasil, Diego Trajano, apresentou o conceito de TV 3.0, que reúne inovação tecnológica, modernização estrutural e diversificação de conteúdo. Segundo ele, o momento atual exige união e colaboração entre veículos e profissionais da área.
“A gente precisa se unir em prol de avanços da economia piauiense e de melhorias em conteúdo de mídia, informação e jornalismo”, destacou.
Foto: Band PiauíO diretor-executivo da TV Band Piauí, Sérgio Miranda, reforçou que a emissora vive um período de renovação e expansão. Ele adiantou parte dos projetos previstos para 2026, como Band Verão Nordeste, Band Folia, cobertura da Expoapi, além de produções voltadas ao agronegócio, como a Expo Soja.
“A Band 2026 vem com uma nova roupagem, programação reforçada e com a intenção de conectar ainda mais agências, anunciantes e o público”, afirmou.
Foto: Band Piauí
O encontro também abriu espaço para debate e troca de ideias entre profissionais do mercado. Para Acácio Veras Junior, publicitário e CEO da Made Propaganda, a iniciativa fortalece o setor.
“Enquanto o mundo cria pontes, o Piauí ainda criava ilhas. Esse movimento da Band ajuda a integrar o mercado e fortalecer todo o ecossistema”, avaliou.
Foto: Band PiauíO supervisor de marketing do Armazém Paraíba e da Sucesso Publicidade, Marcelo Gayoso Fontelle, também ressaltou a importância da aproximação.
“Poder conversar com a diretoria, entender o alcance da Band e trocar experiências faz toda a diferença para anunciantes e agências”, disse.
Foto: Band PiauíJá Letício Dantas, gestor de Inovações e Negócios do Teresina Shopping e sócio da BLR Agência, enfatizou que o principal beneficiado é o cliente.
“O cliente ganha porque essa troca ajuda a entender novas formas de consumo e aproxima emissora, agências e anunciantes. A Band está no caminho certo”, afirmou.
Foto: Band PiauíO evento marcou o início de um ciclo de integração que a Band Piauí pretende intensificar ao longo dos próximos meses, consolidando sua estratégia de modernização e aproximação do mercado.
Dê sua opinião: