A Justiça do Piauí determinou que Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, que atropelou e matou Kassandra de Sousa Oliveira, pague mensalmente uma pensão de R$ 941,33 a cada uma das duas filhas da vítima. O acidente ocorreu no dia 06 de outubro deste ano, na BR-316, próximo à Casa de Custódia, em Teresina.
Conforme a decisão, proferida pelo juiz Édison Rogério Leitão Rodrigues, da 6ª Vara Cível da Comarca de Teresina, o réu deve pagar a quantia até o 5° dia útil de cada mês, até atingirem a maioridade. Ele terá 15 dias para se manifestar sobre a sentença.
As crianças, de 2 e 11 anos, também foram atropeladas por Stanlley. Elas ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital.
RELEMBRE O ACIDENTE
O réu é namorado do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, também conhecido como "Lokinho". O casal estava trafegando em um veículo pela rodovia.
Mesmo sem carteira de habilitação, Stanlley era o motorista do carro e provocou o acidente. Além de Kassandra e das filhas, outras duas pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu após uma briga entre um homem e o suposto segurança de Lokinho.
O influenciador era proprietário do veículo e permitiu que o réu assumisse a direção.
Dê sua opinião: