Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais durante uma operação na zona rural de Timon, próximo à divisa entre Piauí e Maranhão, no início da noite desta quinta-feira (30). Segundo a corporação, os suspeitos eram considerados perigosos e tinham mandados de prisão em aberto um por assalto e outro por diversos crimes e atuavam tanto em Timon (MA) quanto em Teresina (PI).
As equipes chegaram ao esconderijo após monitoramento e levantamento de inteligência. Ao tentar efetuar a prisão, os policiais foram recebidos a tiros, resultando em confronto. Os dois suspeitos foram baleados e socorridos até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.
Foto: Reprodução No local, foram apreendidas armas de fogo, incluindo um armamento longo, e munições deflagradas. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, e os corpos devem ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
A ação envolveu um trabalho conjunto da Polícia Militar do Piauí com forças de segurança do Maranhão, contando ainda com o apoio de unidades especializadas.
Dê sua opinião: