Na noite desta quinta-feira (05), Carlos Henrique Rodrigues dos Santos foi assassinado com cerca de 12 tiros no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A esposa da vítima também foi atingida por um disparo no pé e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi denunciado por um policial de plantão na UPA, que acionou a guarnição após a chegada da mulher ferida. Quando os agentes chegaram ao local indicado, encontraram Carlos Henrique já sem vida.
O corpo de Carlos Henrique foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A esposa, que não corre risco de morte, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identidade dos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pela investigação e utilizará imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores do ataque.
Dê sua opinião: