Um homem de 24 anos, identificado como Felipe Pereira Coutinho, foi baleado durante uma troca de tiros ocorrida na tarde deste sábado (02), no Porto dos Tatus, em Ilha Grande do Piauí. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na ação criminosa, o policial penal Wilson Pereira da Rocha, de 57 anos, foi baleado na panturrilha. Ele também foi levado ao HEDA para receber atendimento médico.
Conforme a Polícia Militar (PM), seis homens encapuzados e armados chegaram em um veículo de cor prata. Os suspeitos adentraram no bar e efetuaram cerca de 15 disparos.
Populares que estavam no estabelecimento ficaram amedrontados e fugiram. Eles prestaram socorro e levaram as vítimas ao hospital.
A PM também informou que Felipe tinha antecedentes criminais e estava fora do sistema prisional há somente seis meses. Um primo dele teria relatado que ele já estava "marcado para morrer", o que reforça a tese de que a execução foi um acerto de contas.
A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir a motivação do crime e identificar os suspeitos.
Dê sua opinião: