Um homem de 67 anos foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina nesta quinta-feira (2), suspeito de cometer estupro de vulnerável contra sua própria neta, uma criança de apenas 4 anos de idade. O crime teria sido flagrado pela mãe da menina, filha do suspeito, que denunciou o caso às autoridades.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a mãe da vítima relatou que o crime ocorreu no último sábado (30), dentro de sua própria residência. Ela afirmou ter tentado denunciar o caso na data em questão, mas encontrou a delegacia fechada, o que a obrigou a formalizar a denúncia apenas nesta quinta-feira.
A mãe da criança relatou ainda que já havia desconfianças quanto ao comportamento do suspeito, pois ele teria um histórico de acusações semelhantes. Segundo ela, o homem já havia sido acusado de cometer abuso em uma creche onde trabalhou no passado.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A investigação busca apurar a procedência das acusações e verificar se há outras possíveis vítimas do suspeito. As investigações devem seguir com o acompanhamento da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Dê sua opinião: