A influenciadora digital Letícia Ellen e dois homens foram presos nesta quinta-feira (11), durante uma ação da Polícia Civil, que encontrou drogas e armas em um sítio localizado na zona rural de Timon, no Maranhão, região que faz divisa com Teresina. Um dos detidos é investigado por participação no assassinato de Jad Rubens Barros, sequestrado em janeiro em um baile reggae na capital piauiense.
De acordo com a Polícia Civil, Jorge Luís Sousa, conhecido como Jorginho, tinha um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Jad Rubens, ex-gerente de uma facção criminosa. A vítima foi encontrada morta e desovada no Rodoanel de Teresina. O segundo homem preso foi identificado como Roberto Daniel da Silva.
Foto: Divulgação O diretor de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí, delegado Tales Gomes, informou que no local foram apreendidos cocaína, armas de fogo, balanças de precisão e munições. Ele explicou que o grupo seria levado para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais.
Ainda segundo o delegado, os três detidos devem responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e favorecimento pessoal.
Dê sua opinião: