Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (28), dentro de uma metalúrgica no bairro Gurupi, na Zona Sudeste de Teresina. O jovem teria invadido o local na tentativa de escapar de quatro suspeitos que o perseguiam em duas motocicletas.
Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima entrou correndo no galpão da empresa, localizada em uma área industrial, e seguiu até os fundos, onde ficam máquinas pesadas e materiais metálicos. No entanto, os criminosos o seguiram e dispararam várias vezes. Três tiros atingiram o jovem, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Foto:Reprodução
O proprietário do estabelecimento relatou que estava do lado de fora quando ouviu os disparos e, ao entrar, se deparou com o corpo da vítima e os colegas assustados.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A perícia criminal esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento, a Polícia Civil não confirmou se a vítima possuía antecedentes criminais ou envolvimento com organizações criminosas.
Dê sua opinião: