Duas meninas, de 12 e 13 anos, foram encontradas no sábado (26) em uma residência na zona rural de Murici dos Portelas, no povoado Porcos, após mais de 24 horas desaparecidas. O resgate foi confirmado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (28). No local, também estavam dois jovens, de 16 e 19 anos, que foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com o subtenente Clístenes Meneses, as meninas haviam saído para a escola na sexta-feira (25) pela manhã e não retornaram para casa. As famílias, ao notarem a ausência das adolescentes, procuraram o Conselho Tutelar e registraram um boletim de ocorrência.
As buscas começaram imediatamente, mas a polícia não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro das meninas. Na noite de sábado, um morador do povoado Porcos contatou a polícia informando que sua casa, que estava desocupada, tinha sinais de ocupação. "Fomos ao local, já que o morador disse que a casa estava sem moradores, mas havia pessoas lá dentro. A equipe encontrou as duas meninas e dois rapazes e os conduziu para a Central de Flagrantes", informou. A suspeita inicial é de cárcere privado, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.
Dê sua opinião: