Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (22) em Oeiras, no Sul do Piauí, ao ser agredido e ter seu carro incendiado pelo companheiro de uma passageira que ele havia ido buscar para uma corrida.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, a corrida havia sido solicitada por uma mulher que estava tentando deixar a residência do companheiro após uma discussão. Ao chegar ao endereço indicado, o motorista se deparou com um clima de tensão e acabou surpreendido pelo homem, que estava armado com um facão.
Foto: Reprodução
O agressor perseguiu e atingiu o motorista, que conseguiu escapar e procurou ajuda com um amigo para registrar a ocorrência na delegacia da cidade. Pouco tempo depois, o próprio condutor foi informado pela passageira que o agressor havia ateado fogo no carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o veículo foi completamente consumido pelas chamas, resultando em perda total. O caso foi levado à Polícia Civil de Oeiras, que ficará responsável pela investigação e deve apurar as circunstâncias do crime, além de buscar a responsabilização do autor.
Dê sua opinião: