Sábado, 23 de novembro de 2024, 10:53
Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
10:53
Polícia

Mulher é indiciada por homicídio doloso após acidente em ponte

Ela invadiu a contramão ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com a motocicleta conduzida pela vítima

A Polícia Civil do Piauí concluiu o inquérito que investigava o acidente de trânsito que causou a morte do eletricista Jucemberg Silva Aguiar, de 44 anos, ocorrido na noite do dia 18 de outubro, na Ponte da Primavera, zona Norte de Teresina. A condutora do veículo, Mariana Monteiro Bevilaqua, namorada de um policial militar, foi indiciada por homicídio doloso com dolo eventual.

De acordo com as investigações, Mariana invadiu a contramão ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com a motocicleta conduzida pela vítima. A colisão resultou na morte imediata de Jucemberg no local do acidente.



Foto: Reprodução 

O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento de Mariana Monteiro por homicídio doloso. O dolo eventual é caracterizado quando o agente assume o risco de produzir o resultado fatal, mesmo sem a intenção direta de matar.

O acidente aconteceu por volta das 22h, quando Mariana dirigia um carro de passeio no sentido Norte-Leste da ponte. A vítima, que trafegava em sentido oposto, seguia em uma motocicleta. A força do impacto foi suficiente para tirar a vida do eletricista no momento da colisão.


Veja Também

Dê sua opinião: