Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar do Piauí resultou na apreensão de aproximadamente três quilos de uma substância análoga à maconha do tipo skunk, durante uma barreira policial realizada nesta terça-feira (14). A ação foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, com participação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Diretoria Geral de Operações (DGO) e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).
De acordo com as informações divulgadas, o entorpecente foi encontrado em um ônibus interestadual abordado em um ponto estratégico da operação. A droga, conhecida por seu alto teor de concentração de THC, era transportada por uma mulher identificada pelas iniciais W.M.E.N., de 18 anos, que foi presa em flagrante.
Foto: Divulgação Segundo o delegado Samuel Silveira, a jovem confessou estar levando a droga com destino à capital piauiense, onde seria comercializada. “A suspeita e o material apreendido foram encaminhados ao DENARC para os procedimentos legais cabíveis”, pontuou o delegado.
A Secretaria de Segurança reforçou que ações integradas como esta têm sido intensificadas em todo o estado, com foco no combate ao tráfico de drogas e no fortalecimento das operações de fiscalização nas rodovias.
Foto: Divulgação
Dê sua opinião: