A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (15), quatro pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de estelionato e arrombamentos praticados no Centro da capital. As ações foram realizadas pela 1ª Delegacia Seccional de Teresina, com apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).
Entre os presos estão um homem de iniciais P.H.S.B. e uma mulher identificada pelas iniciais M. das D. P. da S., contra os quais havia mandados de prisão preventiva. As capturas ocorreram no bairro Promorar e no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina.
Foto: SSP-PI
De acordo com o delegado Sérgio Alencar, os dois são investigados por crimes de estelionato cometidos contra uma grande loja de eletrodomésticos localizada no Centro da cidade. “Os golpes consistiam na realização de compras por meio de falso PIX. Durante a ação policial, também foram apreendidas uma arma de fogo e diversas munições”, explicou o delegado.
Ainda nesta segunda-feira, a unidade policial cumpriu mandados de prisão preventiva contra outros dois homens, identificados pelas iniciais F. de M. A. e D. da S. L., indiciados por crimes de arrombamento na região central da capital.
Os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar possíveis outros envolvidos nos crimes.
Dê sua opinião: