A Polícia Civil do Piauí, em ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do estado, prendeu nesta quinta-feira (16), mais um suspeito envolvido no assassinato de Gabriel Azevedo Cordeiro, de 20 anos. O homem foi detido na cidade de Casa Nova, na Bahia.
Segundo a corporação, Gabriel havia desaparecido no dia 28 de setembro, em São Raimundo Nonato, e seu corpo foi encontrado dias depois em São Lourenço, também no Piauí.
Foto: Divulgação A investigação aponta que o suspeito tem ligação com facções criminosas e já havia sido preso em 2024 por outro homicídio na mesma cidade. Na sexta-feira (10), outro envolvido no crime já havia sido detido, enquanto quatro mandados de busca foram cumpridos, incluindo no local onde o crime teria ocorrido.
Além disso, a polícia identificou e apreendeu o veículo usado para transportar a vítima até uma área de mata.
Foto: Divulgação A ação faz parte da Operação Falsa Amizade, conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, que busca esclarecer a autoria e as circunstâncias do homicídio, dentro do programa Pacto Pela Ordem, voltado para o combate à criminalidade na região.
Dê sua opinião: