A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu na tarde desta sexta-feira (16) um homem identificado pelas iniciais A.N.A.J., conhecido como “Cabaça”, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 20 de abril, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.
Segundo o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, o suspeito já vinha sendo monitorado por equipes de inteligência da PM. O mandado de prisão foi expedido nesta sexta-feira e cumprido na casa dos pais do investigado, no bairro Água Mineral. Durante a ação, um revólver calibre 38, possivelmente usado no crime, foi apreendido.Foto: BEPI“Tivemos informações da inteligência e ele já vinha sendo monitorado. O mandado de prisão saiu hoje e demos cumprimento. Foi apreendido também a arma que foi utilizada, um revólver calibre 38”, disse o comandante.
Tanto o preso quanto a arma apreendida na ação foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que seguirá com o caso.
Dê sua opinião: