O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concedeu entrevista exclusiva para a equipe de reportagem do Brasil Urgente Piauí e confirmou, na tarde desta segunda-feira (11), que foi identificado um dos suspeitos de assassinar o motorista de aplicativo Marcos Venício Cordeiro da Silva Filho com um tiro no peito, na madrugada do último domingo (10), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
O coordenador do DHPP revelou com exclusividade que o referido suspeito já tem passagens pela polícia por crimes de furto, roubo e tráfico de drogas. “Foram pegas imagens de rota dos suspeitos no local e por onde eles passaram. A investigação preliminar deu início ao segmento a uma verdadeira corrida de bastão. Já temos identificado um dos indivíduos e logo iremos prender ele e o outro suspeito. Vamos dar uma resposta o mais rápido possível para sociedade. Infelizmente não podemos trazer a vida do rapaz, mas esse crime não ficará impune”, afirmou o delegado Barêtta.
Durante o crime, a vítima e o acompanhante tiveram os documentos, cartões de créditos e celulares levado pelos criminosos.
O nome do suspeito ainda não foi revelado para não atrapalhar as investigações e a prisão do suspeito, que deve acontecer nas próximas horas.
Dê sua opinião: