Rio de Janeiro, 04-10-2024— A Guanabara, uma das principais empresas de transporte interestadual do Brasil, estreia como nova patrocinadora do Carnaval da Unidos da Tijuca. Essa união não apenas fortalece a presença da marca da empresa de ônibus cearense no cenário carnavalesco, mas também pretende levar a sorte que cultura nordestina tem fornecido à escola de samba carioca.
Escolas como a Beija-Flor de Nilópolis, a Portela e a própria Unidos da Tijuca em 2012 já conquistaram títulos com enredos que celebraram a cultura nordestina. O Nordeste, com sua riqueza cultural e musical, tem se mostrado uma fonte de inspiração e sucesso para as escolas na Sapucaí.
Em 2025 a Unidos da Tijuca irá explorar uma nova dimensão dessa conexão com o nordeste, dessa vez não será no terreno da criatividade e emoção do desfile, mas sim utilizando o patrocínio da empresa cearense que além de contribuir financeiramente para a festa da comunidade tijucana irá levar a marca da escola de samba a todos os destinos que a Guanabara opera utilizando-se de seus canais de comunicação com o cliente Guanabara pelo Brasil.
A parceria entre a Guanabara e a Unidos da Tijuca promete também unir a cultura e o transporte, serviços de caráter essenciais e cujo acesso tem garantias constitucionais, como pontua Rodrigo Montalverne, gestor de marketing da Guanabara no Nordeste :" a cultura é um pilar fundamental para o desenvolvimento da sociedade, pois está ligada à geração de conhecimento e ao estímulo do pensamento".
Neste Carnaval de 2025, prepare-se para ver a Guanabara, a Unidos da Tijuca brilharem juntas no sambódromo, criando uma experiência única e inesquecível que promete emocionar, encantar o público e trazer muita sorte para a agremiação no campeonato.
Dê sua opinião: