Doze dias após o trágico acidente ocorrido na BR-135, no município de Riachão das Neves (BA), o Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identificação dos quatro jovens piauienses que morreram carbonizados na colisão. Os corpos de Herick Bispo de Carvalho, Ícaro Luís da Silva Guerra, Marisvaldo Lustosa Pereira e Michele Guimarães Cavalcante devem ser liberados e transportados para Curimatá, no Sul do Piauí, cidade natal das vítimas.
Familiares usaram as redes sociais para comunicar os locais onde acontecerão os velórios. Michele Guimarães será velada na casa do pai, na Rua Princesa Isabel. Já o corpo de Ícaro Luís será velado na residência onde ele morava, na Rua Júlio Borges de Macedo. O velório de Herick Bispo ocorrerá na Rua Mestre Marcolino. Ainda não há informações sobre o local do velório de Marisvaldo Lustosa.
Foto: Reprodução
A chegada dos corpos está prevista para esta segunda-feira, 5 de maio.
Relembre o caso
O acidente aconteceu no dia 21 de abril, quando os quatro jovens viajavam em um carro de passeio que colidiu frontalmente com uma carreta. O impacto foi tão intenso que o veículo pegou fogo e todos os ocupantes morreram carbonizados no local.
A tragédia mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atenderam a ocorrência.
Em sinal de luto, a Prefeitura de Curimatá decretou três dias de luto oficial e ponto facultativo no dia seguinte à tragédia, em homenagem às vítimas, todas naturais da cidade.
Dê sua opinião: