Uma criança de 6 anos foi baleada na cabeça e uma mulher ficou ferida durante um ataque a tiros ocorrido em um bar na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do estado, na noite de terça-feira (4). As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática da 2ª Companhia do 27º Batalhão foi acionada por volta das 18h20, após relatos de disparos de arma de fogo no local.
Foto: ReproduçãoNo estabelecimento, os policiais encontraram uma mulher identificada apenas pelas iniciais K.A.S.S., moradora de Parnaíba, ferida a tiros. A criança, identificada como J.A.S.F., de 6 anos, foi atingida na cabeça e socorrida por familiares antes da chegada das equipes.
Testemunhas informaram à polícia que dois homens chegaram ao bar em uma motocicleta Honda Start vermelha, sem placa identificada. O garupa, descrito como alto, pardo, magro e usando camiseta vermelha e calça, desceu do veículo e atirou várias vezes em direção ao estabelecimento, atingindo a mulher e a criança.
Durante o atendimento à ocorrência, os policiais apreenderam um carregador de pistola com uma munição intacta, cinco cápsulas deflagradas e um celular. O material foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba.
Segundo a PM, o bar seria de um homem conhecido como “André do CV” ou “André da Ilha”, apontado como integrante de uma facção criminosa. A mulher ferida seria esposa dele e estaria sob monitoramento eletrônico.
A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, que apura a motivação do crime e busca identificar os suspeitos.
Dê sua opinião: