Um incêndio atingiu uma casa na vila José Paulino, às margens da BR-230, entre Oeiras e São João da Varjota, na tarde desta segunda-feira (07). O Corpo de Bombeiros, que já combatia no bairro Canela, foi acionado e conseguiu evitar que as chamas se espalhassem para outras residências. Apenas danos materiais foram registrados.
Moradores relataram que uma pessoa suspeita foi vista nas proximidades antes do incêndio. Eles chegaram a perseguir o indivíduo, que fugiu para uma área de mata. As autoridades investigam a possibilidade de ação criminosa, considerando que este é o segundo incêndio em menos de 48 horas na mesma comunidade. No sábado (05), outra casa foi completamente destruída por um incêndio de grandes proporções.
O Tenente Marcone, comandante do 1º Subgrupamento de Bombeiros de Oeiras, expressou preocupação com a frequência dos incêndios na área. "O que desperta a nossa preocupação, porque são dois incêndios no curto espaço de tempo. Então, o nosso corpo de bombeiro está preocupado com essa situação e o caso está na delegacia da cidade de Oeiras para ser investigado", disse o Tenente Marcone.
Dê sua opinião: