O Mercado Bitcoin (MB), a maior plataforma de ativos digitais da América Latina, inaugurou oficialmente seu novo escritório de wealth management (gestão de patrimônio).
O serviço, que será liderado por Vitor Delduque, Diretor de Novos Negócios do MB, foi apresentado em um evento exclusivo em Teresina, voltado principalmente para mulheres, como parte de uma estratégia de diversificação de clientes da empresa.
Objetivo e Características do Novo Serviço
O novo escritório de wealth management do MB se insere na categoria de multi family office e visa oferecer um suporte altamente personalizado no gerenciamento de patrimônio.
O objetivo é proporcionar aos clientes uma gestão eficiente e segura de seus investimentos, utilizando a tecnologia avançada e a infraestrutura robusta que são marcas registradas do Mercado Bitcoin.
Vitor Delduque que visitou a redação da TV e Portal da Band, explica que o serviço de wealth management é desenhado para identificar as necessidades individuais de cada cliente, oferecendo soluções que potencializam o crescimento do patrimônio através de estratégias de investimento de alto retorno.
"Promover um evento para convidados selecionados é parte da apresentação do serviço: o wealth management é feito de forma personalizada, identificando as dores do cliente e potencializando o patrimônio por meio da abertura ao mercado de investimentos. Tudo isso visando as possibilidades de alto retorno que se estabelecem a partir de um bom gerenciamento", destaca Delduque.
Evento Exclusivo para Mulheres
O lançamento foi marcado por um jantar exclusivo para mulheres, realizado em Teresina, e simultaneamente em São Paulo. A escolha por um público-alvo feminino para este evento se deu como uma estratégia do MB para diversificar sua base de clientes. Atualmente, a maioria dos clientes do Mercado Bitcoin são homens, e a empresa deseja ampliar sua atuação, incluindo diversos perfis de investidores.
Sobre o Mercado Bitcoin
Com quase 4 milhões de clientes e 11 anos de atuação, o Mercado Bitcoin conecta pessoas e empresas à blockchain e à economia tokenizada, operando com os mais altos padrões de transparência e integridade financeira. O MB foi o primeiro unicórnio cripto do Brasil e é auditado desde 2018, atualmente pela EY, uma das maiores empresas de auditoria do mundo. Além disso, o Mercado Bitcoin é associado da Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) e adere ao Código de Conduta e Autorregulação na Prevenção à Lavagem de Dinheiro, garantindo que as empresas signatárias cumpram as melhores práticas de compliance.
Dê sua opinião: