Uma mulher de 30 anos foi estuprada após pegar carona com Raimundo Nonato, de 39 anos, na cidade de Joaquim Pires, no Piauí. O crime ocorreu por volta das 10h do último domingo (20), quando a vítima seguia a pé para um comércio local. De acordo com o subtenente Vieira, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires, a mulher relatou que já conhecia o suspeito de vista e confiou que ele a levaria até seu destino. No entanto, durante o trajeto, Raimundo desviou o caminho e cometeu o crime.
"A vítima disse que já conhecia o suspeito de vista, já o tinha visto na cidade, e confiou que ele a levaria até o seu destino, mas durante o percurso ele desviou o caminho e cometeu o crime de estupro contra ela", explicou o subtenente Vieira, comandante do GPM de Joaquim Pires.
Após receber a denúncia, o GPM de Joaquim Pires realizou diligências e prendeu o suspeito na tarde de ontem, em flagrante. Durante a abordagem, a polícia constatou que Raimundo Nonato já tinha passagem pelo sistema prisional, tendo cumprido pena de três anos por tentativa de estupro. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Esperantina, onde foi autuado pelo crime de estupro, conforme o artigo 213 do Código Penal Brasileiro, cuja pena varia de seis a dez anos de prisão.
Dê sua opinião: