Quinta, 02 de janeiro de 2025, 18:13
Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
18:13
Cidades

Mulher é estuprada após aceitar carona de "conhecido" no Piauí

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Esperantina, onde foi autuado pelo crime de estupro

Uma mulher de 30 anos foi estuprada após pegar carona com Raimundo Nonato, de 39 anos, na cidade de Joaquim Pires, no Piauí. O crime ocorreu por volta das 10h do último domingo (20), quando a vítima seguia a pé para um comércio local. De acordo com o subtenente Vieira, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires, a mulher relatou que já conhecia o suspeito de vista e confiou que ele a levaria até seu destino. No entanto, durante o trajeto, Raimundo desviou o caminho e cometeu o crime.

Foto: Reprodução PM

"A vítima disse que já conhecia o suspeito de vista, já o tinha visto na cidade, e confiou que ele a levaria até o seu destino, mas durante o percurso ele desviou o caminho e cometeu o crime de estupro contra ela", explicou o subtenente Vieira, comandante do GPM de Joaquim Pires.

Após receber a denúncia, o GPM de Joaquim Pires realizou diligências e prendeu o suspeito na tarde de ontem, em flagrante. Durante a abordagem, a polícia constatou que Raimundo Nonato já tinha passagem pelo sistema prisional, tendo cumprido pena de três anos por tentativa de estupro. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Esperantina, onde foi autuado pelo crime de estupro, conforme o artigo 213 do Código Penal Brasileiro, cuja pena varia de seis a dez anos de prisão.

Veja Também

Dê sua opinião: