Uma mulher não identificada foi presa pela terceira, nesta quinta-feira (20), por tráfico de drogas, no município de Água Branca. As prisões aconteceram no período de três anos.
O fato ocorreu após uma pessoa ir à delegacia para comunicar o furto de um aparelho celular. Os dois suspeitos do crime foram localizados em uma residência, onde também estava a mulher.
Os homens foram flagrados com o celular roubado, enquanto a suspeita tinha grande quantidade de entorpecentes. As drogas e o aparelho celular foram apreendidos.
Segundo o delegado Bruno Luiz Costa, a mulher possui uma longa ficha criminal por traficar substâncias ilícitas.
“Todos os suspeitos possuem passagem pela polícia, sendo que a mulher já possui quatro passagens por tráfico de drogas, sendo a terceira vez que é presa pela Seccional de Água Branca dentro do período de três anos. O celular recuperado já foi devolvido à vítima e os suspeitos passarão por audiência de custódia”, informou.
Além de tráfico de drogas, ela e os dois homens devem responder pelos crimes de roubo majorado, receptação, associação criminosa e associação para o tráfico.
Dê sua opinião: