Um bazar solidário com mercadorias apreendidas pela Receita Federal terá início nesta terça-feira (30) e seguirá até o próximo sábado (3), em Teresina. O evento acontece na Avenida José dos Santos e Silva, nº 800, no Centro da capital, próximo à Caixa Econômica e à Praça da Costa e Silva.
A ação tem caráter beneficente: todo o valor arrecadado será revertido para quatro instituições que atuam nas áreas da inclusão e assistência social. São elas: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Piracuruca, a APAE de Acaraú (CE), a Sociedade Beneficente São Camilo de Pedro II e a Associação de Amigos dos Autistas (AMA) de Teresina.
Foto: Reprodução
O acesso ao bazar custa R$ 10, valor que também será destinado às instituições. No local, os consumidores poderão adquirir até R$ 2 mil em produtos por CPF. Os pagamentos podem ser feitos via Pix, em dinheiro, cartões de débito ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até três vezes.
Entre os itens disponíveis para venda estão roupas, calçados, brinquedos, eletrônicos, produtos de beleza e perfumaria, eletroportáteis, artigos de informática, automotivos e outros. Todos os produtos foram apreendidos em operações da Receita Federal no estado. O Bazar Solidário funcionará das 8h às 17h durante os quatro dias.
Dê sua opinião: