O Cinemas Teresina traz uma programação diversificada com a chegada de cinco novos filmes às telonas. Seguem em cartaz os filmes “É Assim que Acaba”, “Borderlands”, “Armadilha”, “Meu Malvado Favorito 4”, “Deadpool & Wolverine” e “Divertida Mente 2”.
“É Assim que Acaba” conta a história de Lily Bloom (Lively), que supera uma infância traumática marcada por abuso para realizar seu sonho de abrir uma floricultura na vida adulta. Ela logo conhece Ryle Kincaid (Baldoni), com quem estabelece uma conexão intensa. À medida que o casal se apaixona cada vez mais, Lily começa a perceber padrões preocupantes que a lembram do relacionamento de seus pais.
Uma das grandes estreias da semana é “Meu Filho, Nosso Mundo”, dirigido por Tony Goldwyn. O filme retrata Max Bernal (Bobby Cannavale), um comediante de stand-up cuja carreira e casamento estão em ruínas. Ele vive com seu pai Stan (Robert De Niro) e lida com conflitos constantes com sua ex-esposa Jenna (Rose Byrne) sobre a criação de seu filho de 11 anos, Ezra (William A. Fitzgerald), que foi diagnosticado com autismo.
Já os "Fantasmas Se Divertem", clássico de 1988 dirigido por Tim Burton, retorna aos cinemas em versão remasterizada. A trama segue Barbara (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin), um casal que, após morrerem em um acidente, se tornam fantasmas presos em sua casa na Nova Inglaterra. Quando a casa é comprada por uma família excêntrica, os Maitland tentam assustá-los, mas falham. Eles acabam contratando Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para ajudar, mas a situação rapidamente sai do controle.
Na nova trama, um jovem grupo de colonizadores espaciais precisam lutar por suas vidas após descobrirem uma forma de vida aterrorizante em uma estação espacial abandonada. "Alien: Romulus" é um thriller de ficção científica que retorna às raízes da franquia de sucesso Alien, o 8º Passageiro (1979)
O drama "Família" aborda a busca por conexões familiares e o sentimento de pertencimento. A história gira em torno de Seiji Kamiya, um artesão de cerâmica que vive isolado em uma vila montanhosa no Japão, cuja vida muda com o retorno de seu filho Gaku, que traz consigo sua noiva Nadia.
Para os fãs de animação “Os Inseparáveis” conta com a direção de Jérémie Degruson, inspirada por uma ideia dos roteiristas de Toy Story. O filme segue Don, um boneco sonhador, e DJ Doggie Dog, um bicho de pelúcia com aspirações de se tornar uma estrela do rap. Juntos, eles embarcam em uma emocionante jornada por Nova York, explorando temas de identidade, sonhos e amizade, em um mundo mágico onde os bonecos ganham vida quando as luzes se apagam.
Dê sua opinião: