Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
17:26
Esportes

Saiba o possível destino de Fernando Diniz após demissão do Fluminense

Na Série A, três clubes estão sem técnico, dois já conheceram trabalho do treinador.

Qual o próximo destino? Após demissão de Fernando Diniz do Fluminense anunciada nessa segunda-feira (24), o treinador - atual campeão da Libertadores - fica livre no mercado no momento em que outros três clubes da Série A estão sem comandante: Athletico-PR, Vasco e Atlético-GO.

📲 Clique aqui e fique por dentro de tudo: Canal do Portal Band Piauí, no WhatsApp! 😉


Na Série A, três clubes estão sem técnico, dois já conheceram trabalho do treinador. FOTO: Reprodução - "X".


Na lanterna do Brasileirão e há cinco jogos sem vencer, o Tricolor das Laranjeiras soma apenas 6 pontos em 11 jogos disputados até então, com uma vitória, três empates e sete derrotas. Veja a tabela aqui.

Ainda assim, mesmo com poucas horas "livre" no mercado, segundo informação do repórter Bruno Andrade, existe a possibilidade do treinador receber oferta do Athletico-PR nos próximos dias após saída de Cuca do comando do Furacão.

“A chance maior é de que o Athletico-PR vai pelo menos abrir conversas para tentar contratar Fernando Diniz, depois cabe ao treinador decidir se vai ficar parado, ou tocar um projeto”, disse Bruno Andrade no Os Donos da Bola desta segunda-feira.

Pelo Furacão, Diniz também já teve um passado recente antes de conquistar grandes títulos como treinador. Assumindo o Athletico em 2018, o técnico foi demitido também por deixar a equipe na vice-lanterna da zona de rebaixamento e com mais derrotas do que vitórias naquela ocasião. No total, pela equipe da Arena da Baixada foram 29 jogos, 10 vitórias, oito empates e onze derrotas.

O comentarista e ex-jogador Velloso concordou com a postura do Fluminense e debateu a queda do treinador nesta altura do campeonato.

"O Fluminense é o Lanterna da competição, né? O Brasileiro é um pesadelo para o torcedor. Um time que tem o retrospecto que teve no ano passado, a gente até vê faixas no estádio dizendo que o ano de 2023 acabou. Futebol é assim. Não dá para viver do que já passou. Nesse 2024 a realidade é dura demais." comentou Velloso no Os Donos da Bola desta segunda-feira.

Veja Também

Dê sua opinião: