Eliton Emanuel Patrício dos Santos Alves, de 13 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (03) em um terreno no bairro Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele teria sido baleado na noite de quinta-feira (2) durante um tiroteio em uma barbearia.
Na ocasião, um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Gilvan, uma adolescente de 11 anos e um cliente também foram baleados e encaminhados ao hospital. Inicialmente, Eliton foi dado como sequestrado, mas a polícia acredita que ele foi atingido durante o atentado e tentou fugir pulando o muro, onde acabou morrendo.
Segundo o delegado Jorge Terceiro, Eliton foi atingido por um disparo no braço, que atravessou sua caixa torácica. “Foi mais de um indivíduo que chegaram no local, começaram a disparar contra as pessoas nesse local. Três pessoas baleadas foram socorridas, esse rapaz também foi baleado, a família achava que ele tinha conseguido fugir, mas ele pulou no quintal e veio a falecer pelo disparo que sofreu”, disse o delegado Jorge Terceiro à impresa. Esta é a quarta morte registrada na região em menos de 24 horas.
Dê sua opinião: