Alan Kardec Alves Reis, de 42 anos, foi condenado por abuso sexual contra a própria filha de 14 anos, ele foi preso, nesta terça-feira (15), no bairro Colorado, na Zona Sudeste de Teresina. Ele é acusado de estupro de vulnerável e “satisfação de lascívia na presença de criança ou adolescente”, praticados há cerca de 10 anos, no município de Floriano, no Piauí.
A denúncia foi realizada pela mãe das vítimas que flagrou o marido no quarto de uma das filhas, no meio da madrugada, tentando estuprar a menina. Alan foi condenado a 32 anos e seis meses de reclusão pelos crimes praticados contra as duas filhas menores de idade. Porém, ele recorreu e conseguiu ser absolvido pelo crime de estupro de vulnerável contra uma das meninas, por falta de provas.
A pena foi alterada para 17 anos e seis meses pela corte da 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI). Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e, depois, será encaminhado ao sistema prisional para iniciar o cumprimento da pena.
Dê sua opinião: