Sábado, 21 de dezembro de 2024, 14:16
Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
14:16
Jornalismo

Duas regiões de Teresina ficarão sem energia nesta terça-feira (17)

A Equatorial Piauí vai realizar desligamentos programados para melhorias e manutenções na rede elétrica

Duas áreas de Teresina ficarão sem fornecimento de energia nesta terça-feira (17).  A Equatorial Piauí vai realizar desligamentos programados para melhorias e manutenções na rede elétrica. Todos os clientes que serão impactados pelo Desligamento Programado foram devidamente comunicados por meio de um aviso impresso entregue em cada residência ou estabelecimento.

CONFIRA ÁREAS AFETADAS: 

Parte da Av. Gil Martins, Rua Firmino da Paz, Rua Gilbués, Rua João Virgílio, Rua Min. Pedro Borges, Rua Oeiras e parte da Rua João Cabral

Horário: 9:30 às 14:30

Serviços Realizados: Instalação de um novo transformador que vai aumentar a potência e melhorar a qualidade do fornecimento de energia na área.

Quantidade de imóveis beneficiados: 187

Parte da Av. Doutor José de Moura Santos, Condomínio Vila Nova, Parte do Conjunto Nova Teresina (Quadra 08), Conjunto Prado Júnior (Quadras 08, 16 e 16B), Rua Currupião, Rua Jornalista da Costa Ribeiro, Rua Sete Barras, Rua Tacha, Rua Tombos, Rua Tremendal, Rua Três Coroas, Rua XV.

Horário: 10:05 às 15:35

Serviços Realizados: Substituição de cabos antigos por novos e mais modernos e implantação de postes.

Quantidade de imóveis beneficiados: 152


ORIENTAÇÕES:

Recarregue seu celular antecipadamente, evite abrir sua geladeira ou freezer com frequência durante o desligamento;

Caso tenha portões eletrônicos, saiba como você pode usá-los manualmente;

 Se você é um cliente com necessidades especiais e a manutenção está listada para seu endereço, por favor, entre em contato pelos canais de atendimento e comunique formalmente a situação.

Durante os trabalhos, a concessionária solicita que os clientes não mexam nas instalações elétricas de seus imóveis, pois o fornecimento pode retomar antes do previsto.

Veja Também

Dê sua opinião: