Terça, 22 de julho de 2025, 03:21
Dólar R$ 4.9485 Clima Teresina 31ºC Maré 6:25 2,2m
03:21
Geral

Jornalista denuncia agressões de ex-companheiro sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí

Em um vídeo divulgado pela própria Yara, é possível ver o momento em que ela é atingida por um soco no rosto dentro da casa onde viviam

A jornalista Yara Ataide denunciou, através das redes sociais, que foi agredida durante os sete anos em que manteve um relacionamento com um sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. Ela questionou o posicionamento da corporação, afirmando que, apesar das denúncias formais feitas contra o homem, o caso foi ignorado.“O Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí quando dei entrada no primeiro processo fez vista grossa contra minha denúncia e agora que tenho vídeos, fotos etc … vão aceitar agressor na corporação?” disse. 

Foto: Reprodução

Em um vídeo divulgado pela própria Yara, é possível ver o momento em que ela é atingida por um soco no rosto dentro da casa onde viviam. Ela também compartilhou uma foto que mostra os hematomas resultantes da agressão, que teria ocorrido em julho deste ano, conforme as imagens de câmeras de segurança.“O sargento exemplar do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí me agrediu por sete anos”, escreveu. No período em que estavam juntos o casal teve dois filhos, um menino e uma menina. Eles se separam há cerca de dois meses.


Foto: Reprodução 

Veja Também

Dê sua opinião: