Um jovem de 16 anos sofreu disparos de arma de fogo na tarde de quinta-feira (09), no bairro Santa Luzia, em São Raimundo Nonato. A Polícia Militar prendeu o principal suspeito do crime, apreendeu armas e drogas e segue em busca de um segundo acusado, que permanece foragido.
De acordo com a PM, a vítima, identificada pelas iniciais S.R.M., foi atingida na perna. Em relato às autoridades, o adolescente afirmou que o ataque estaria relacionado a uma dívida e apontou como autor um homem conhecido como “Bico Doce”, identificado como K.J.A.A., de 40 anos. Outro suspeito, chamado “Breja”, também teria participado da ação.
Foto: Divulgação Após receber as informações, equipes da Força Tática localizaram “Bico Doce” em sua residência no bairro Vermelha. Durante a abordagem, foram apreendidos:
Uma carabina Rossi calibre .32 com numeração suprimida;
Uma cartucheira calibre 16 com numeração S294614 e cano nº 7485;
Sete cartuchos deflagrados e quatro intactos calibre .32;
45,4 gramas de substância análoga à cocaína;
Uma porção de maconha;
Uma balança de precisão, embalagens plásticas e um celular.
O suspeito confessou ter efetuado os disparos, confirmando que a motivação do crime foi uma dívida com a vítima. Todo o material apreendido e o detido foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de São Raimundo Nonato para os procedimentos legais.
O segundo suspeito ainda não foi localizado e continua sendo procurado pelas autoridades. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.
Dê sua opinião: