O ex-chefe de gabinete do prefeito Mão Santa, Fabricio Conceição, de 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (20), na cidade de Cocal, no interior do Piauí, durante investigações sobre extorsão contra um ex-colega de trabalho. O crime teria ocorrido em 2023, e Fabricio já estava foragido da Justiça por outro caso.
De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, Fabricio havia sido funcionário da Prefeitura de Parnaíba e atualmente atuava como assessor na prefeitura de Araioses. Ele já respondia a um processo por apropriação indébita desde 2022 e não vinha comparecendo aos autos processuais.
Foto: Reprodução O crime de extorsão teria ocorrido quando o ex-colega, identificado como Fabio, foi ameaçado pelo ex-chefe de gabinete com a divulgação de informações íntimas.
Ao ser levado à Central de Flagrantes, Fabricio disse não ter conhecimento do crime, afirmando que estava presente para provar sua inocência.
Após a prisão, ele permaneceu na Central de Flagrantes e, posteriormente, foi colocado à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
Dê sua opinião: