Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de invadir a residência de um tenente da Polícia Militar no povoado Soturno, na zona rural de Teresina, nesta quarta-feira (8). Durante a ação, eles teriam tentado roubar o carro da vítima, onde havia uma arma, aumentando o risco do crime.
De acordo com informações do sargento Hiderberto, do 8º Batalhão da PM, os policiais realizavam rondas no bairro Taboca quando receberam informações sobre o assalto em andamento. Ao chegarem à casa, os suspeitos já haviam invadido o local e iniciado a ação criminosa.
Foto: ReproduçãoAinda segundo o sargento, além da tentativa de roubo do veículo, os suspeitos também levaram uma moto, que depois foi abandonada, e se esconderam em uma área de mata. O homem possui uma extensa ficha criminal, com registros de estelionato, enquanto o adolescente é conhecido por práticas delituosas na região.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Durante a abordagem, foi apreendida uma arma de fabricação caseira, que estava com os suspeitos no momento da prisão.
Dê sua opinião: