Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido vítima de estupro na noite deste domingo (11), em Teresina, após sair com um homem que conheceu por meio de um aplicativo de transporte. Segundo a vítima, o suspeito também a ameaçou, roubou seus pertences e a obrigou a realizar uma transferência bancária no valor de R$ 1.500.
De acordo com o relato feito à polícia, a mulher informou que conheceu o suspeito ao solicitar corridas por aplicativo e que já havia utilizado os serviços dele em outras ocasiões. Embora o homem tivesse uma motocicleta cadastrada na plataforma, ele sempre realizava as corridas em outro veículo.
Foto: Divulgação Após os primeiros contatos, o suspeito solicitou o número de telefone da vítima, alegando que seria para marcar corridas fora do aplicativo. No domingo, ele a convidou para sair. Imagens de uma câmera de segurança de um vizinho mostram o carro do homem estacionado em frente à residência da mulher.
Ainda conforme o depoimento, durante o trajeto, o motorista teria travado as portas do veículo e iniciado ameaças. Ele tomou o celular da vítima, obrigou-a a desbloquear o aparelho e a realizar um Pix no valor de R$ 1.500. Além disso, o suspeito levou o celular e a bolsa da mulher, que continha documentos e itens pessoais.
Após o crime, a vítima foi socorrida por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Ela registrou um boletim de ocorrência na Casa da Mulher Brasileira e foi encaminhada ao Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual, onde realizou o exame de corpo de delito.
Policiais militares realizaram buscas pelo suspeito na região, mas, até o momento, ele não foi localizado. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Dê sua opinião: