O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação da morte de Thiago Henrique do Nascimento, de 28 anos, assassinado a tiros na noite de domingo (06), após um acidente na BR- 316, zona sul de Teresina. Um policial militar compareceu ao DHPP na manhã após o ocorrido e se identificou como ator dos disparos.
A Polícia Militar se manifestou sobre o caso, através de nota.“Ele apenas disse que foi uma situação de legítima defesa de uma agressão que ocorreu no local. Estava passando no local em um carro com a família, teria parado, quando no tumulto teria sido agredido. Isso tudo está sendo apurado pela nossa equipe. Estamos aguardando os laudos periciais do caso”, afirma o delegado Jorge Terceiro que preside o inquérito. Durante o depoimento, o policial entregou a arma utilizada no dia do crime. Porém, uma segunda arma foi apreendida ainda no local. Um exame de comparação balística será realizado nas duas armas.
SOBRE O CASO
Stanlley Gabryell, namorado do influencer conhecido nas redes sociais por “Lokinho”, é suspeito de atropelar quatro pessoas, resultando na morte de duas delas, em um grave acidente ocorrido na BR-316, próximo à Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina, no último domingo (06). O acidente, que também deixou outras duas pessoas feridas, mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros. Entre os feridos, há crianças, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Thiago Henrique morava próximo e foi ao local, quando viu o acidente. Em seguida iniciou um tumulto e um homem saca a arma e atira contra Thiago, que ainda corre para a parte superior da rodovia, mas morre no local.
Dê sua opinião: