A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (04/09), dois homens investigados por participação em um assalto a um restaurante em Teresina, ocorrido no dia 25 de agosto. Os suspeitos foram detidos por meio de mandados de prisão preventiva cumpridos com apoio de várias delegacias da capital.
A ação envolveu a 5ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1, com suporte das 4ª e 8ª Delegacias Seccionais. Os investigados, identificados como M. V. S. S. e M. H. V. S., são apontados como autores do roubo majorado com emprego de arma de fogo.
Foto: ReproduçãoDurante o crime, os suspeitos, acompanhados de outras pessoas, chegaram ao restaurante em duas motocicletas, anunciaram o assalto e subtraíram diversos bens das vítimas, entre eles televisores, joias e um relógio, enquanto estavam armados com revólveres.
Segundo o delegado Fábio Bhering, “Com base nas evidências reunidas, a Central de Inquéritos de Teresina deferiu o pedido de prisão preventiva dos investigados. A prisão foi considerada essencial devido ao alto grau de periculosidade dos acusados e à sua reincidência criminal, visto que ambos já respondem a outros processos”.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate à criminalidade e a manutenção da ordem pública, informando que denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Dê sua opinião: