A Polícia Civil do Piauí, por meio da 6ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 3 (5ª Delegacia de Polícia), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (2), uma mulher de 27 anos identificada apenas pelas iniciais C. da S., no município de Paulistana, região Sul do estado. A ação contou com apoio operacional de equipes policiais de Elesbão Veloso e Valença.
A suspeita é acusada de furtar joias e dinheiro da residência de uma idosa de 74 anos, localizada no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina, na última segunda-feira (1º). Ela trabalhava na casa desde junho deste ano.
De acordo com o delegado Paulo Gregório, a mulher já estava em fuga em um ônibus com destino a Salvador, na Bahia.
Foto: Divulgação“As vítimas vieram rapidamente até a delegacia registrar o boletim de ocorrência e logo iniciamos as diligências que culminaram na prisão da suspeita”, explicou.
A Polícia Civil do Piauí reforça o compromisso no combate à criminalidade em todo o estado e destaca a importância das denúncias anônimas feitas pela população. As comunicações podem ser realizadas pelo WhatsApp do BO Fácil (0800 086 0190) ou pelo site da instituição.
Dê sua opinião: