Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de praticarem um roubo no bairro Itararé, zona sudeste de Teresina, e tiveram objetos da vítima recuperados, além da motocicleta utilizada no crime. A ação ocorreu na noite de quarta-feira (08), por volta das 23h30.
O Batalhão ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), do Comando de Policiamento Especializado da PM-PI, intensificou o motopatrulhamento após receber informações pelas redes sociais sobre dois indivíduos em uma motocicleta vermelha que haviam cometido um assalto na região. Com base nas características fornecidas, a equipe localizou os suspeitos trafegando em alta velocidade e desrespeitando sinais de trânsito.
Foto: DivulgaçãoAo perceberem a aproximação da polícia, os homens tentaram fugir na contramão da avenida, mas foram rapidamente alcançados e abordados. Durante a revista, foram apreendidos um celular com restrição de uso e um fone de ouvido, cuja origem os detidos não souberam justificar.
A vítima do roubo reconheceu os pertences como seus, confirmando a participação dos suspeitos, identificados pelas iniciais I. N. M. M. e L. G. S. V., que foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e corrupção de menores.
Foto: DivulgaçãoAlém dos objetos recuperados, a polícia apreendeu a motocicleta usada na ação, dois capacetes um preto e outro vermelho e dois celulares.
Os detidos e os materiais apreendidos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Dê sua opinião: